Política de compra, troca e devolução

Compras:

As compras em nosso site devem ser realizadas através de um Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e os meios de pagamentos disponíveis são boleto bancário e PIX.

Direito de arrependimento:

O cliente (comprador) tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (data informada pela transportadora), para desistir de sua compra sem apresentar justificativas para sua desistência. Os custos logísticos da devolução serão cobertos pela NPCS e o valor do pagamento do pedido incluindo o custo de frete serão estornados em sua totalidade ao cliente. Este direito é assegurado ao consumidor pelo artigo 49 da Lei 8.078/90.

Defeito do produto:

Nossos mini patchs são produzido sob rigoroso processo de controle de qualidade e todos (sem exceção) passam pelo processo de certificação antes de serem enviados aos nossos clientes (compradores), os mesmos contam com a nossa garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação e funcional. Caso seja identificado algum defeito com o produto recebido o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos para solicitar a troca ou a devolução.

Processo de devolução do produto:

Em caso de troca ou devolução o cliente deverá embalar o produto na mesma caixa em que foi recebido e selar a mesma com fita adesiva garantindo assim a integridade do produto ao ser transportado. O cliente precisará entrar em contato com a A NPCS para solicitar a sua troca ou devoulução. A NPCS irá fornecer uma etiqueta de postagem reversa que deverá ser colada na face superior da caixa juntamente com a NFe enviada junto ao produto.

Obs: caso a caixa em que o produto foi recebida pelo cliente não esteja em condições de ser utilizada (caixa avariada) o cliente poderá providenciar uma caixa que comporte o produto para então providenciar a devolução deste.

Informações de contato:

Envie um e-mail para o endereço comercial@npcs.com.br.

Agradecemos até aqui seu tempo e atenção dedicados a leitura deste texto.

Att.

NPCS.